Páginas

Como encontrar um hamster perdido?


Bom, normalmente quando os hamsters fogem, eles procuram um canto escuroperdido1, ou lugares que mal os cabem para ficar escondidos. Não é necessário falar que é importante deixar a porta dos cômodos fechados, não é? Tome cuidado com os móveis de madeira, pois são uma beleza para serem roídos nessa hora.
Os hamsters possuem hábitos noturnos. Os criadores de longa viagem já devem ter o costume das estripulias das noites, e aqueles barulhinhos que algumas rodinhas fazem. Portanto, se o hamster se perder durante o dia, apenas mantenha tudo fechado pois a noite, com certeza ele vai perambular para aprontar alguma. OBS: não esquecer de manter a gaiola aberta para caso ele volte.
Caso você esteja numa situação pior do que a de cima. Não souber onde o hamster está na casa inteira. Coloque comida nos cantos da casa. Algum pão, biscoitinho ou alface. O lugar onde a comida começar a sumir, é onde ele está. Daí se prossegue a procura a partir daquele ponto.
Para aqueles que além de criar hamsters, criam cachorro. Muito cuidado, pode ser fatal. Ai como me lembro do meu desespero quando minha hamster abria a portinha com o narizinho e fugia. Tome muito cuidado com algumas gaiolas que a porta é de correr (para cima e para baixo), pois minha fêmea abria facilmente com a parte do nariz. Obrigou-me a amarrar com um arame.
Sei que o que vou mencionar agora é inacreditável, mas o seu hamster pode estar em lugares no chão, atrás da geladeira, etc, mas procure também em lugares altos. Ele pode escalar cortinas, guarda-roupas, móveis, entre outros. Lembro que a minha se enfiava no saco de serragem, imagine como era para achar?

Para mais conhecimento sobre o mundo dos hamsters indico um e-book muito interessante e bem completo onde aprendi bastante sobre o assunto. Coloco o link abaixo para que possa conhecer:


102 comentários:

  1. O hamster da minha irma fugiu e estamos procurando que nem loucos aqui em casa eu tenho cachorros sera que a femea conseguiu pegar ela ?
    Aqui tem quintal muito grande mas nos achamos que ela esta aqui dentro de casa eu devo fazer o que esta em cima ou o meu casa e diferente ,estou muito aflita minha irma esta muito triste eu que dei a femea pra ela .Me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom....Acredito que seu hamster não esteja no quintal, apesar de não conhecer muito sua casa. Mas quintal me dá uma ideia de lugar aberto, com claridade e eles gostam de escuro. No caso do cachorro, é bom tentar mantê-lo longe do lugar onde a gaiola do hamster ficava. Ele deve estar por perto, e deve aparecer para comer. Mantenha a gaiola em lugar acessível e aberta para ele poder voltar quando sentir fome. Se não achar durante o dia, tente procurar durante a noite pois é o tempo em que o hamster está mais elétrico. Fora isso tudo, siga as orientações que não é missão tão impossível achar.
      Obs: é importante saber como fugiu para que não aconteça de novo.

      Excluir
    2. eu tenho um hamster que eu ganhei 3 dias atras eu estou com medo dele escapar
      aqui em casa tem um problema tem gatostem alguma chance de algum gato comer meu hamster?

      Excluir
    3. Meu hamister fuziu para algum lugar ate hoje não sei aonde ele ta alguém sabe aonde ele deve estar aonde eles fica ele e da raça sirios

      Excluir
    4. Minha hamister se enfiou de baixo do guarda roupa e nao tenho como puxar para pegar.. Alguma coisa que eu possa fazer para q ela saia ? Pois ja coloquei ração mais ela sai de noite e nao consegui ver.. Me ajudem kk

      Excluir
    5. O do meu filho fugiu sexta, reviramos tudo nada de encontrar, temos uma cachorra fica fora de casa. Ele tá muito chateado, estamos perdendo as esperanças!

      Excluir
    6. Meu hamster macho sumiu, ele ainda era filhote. Pois bem, foi dia 12 de outubro quando ele sumiu, era cinzentado e bem pequeno estava tendo aniversário aqui em casa quando olho no meu quarto, e ele não estava lá, procurei ele por toda parte, inclusive no lugar onde ele vivia indo, era o quartinho onde guardava aalgumas ferramentas , e ficava duas galinhas.
      Tirei tudo do lugar, e não consegui achar, mas percebi que a armadilha do milho havia sumido. Com um tempo, começou a aparecer terras, muita terra mesmo, pensamos q era as galinhas bicando o chão, mais era impossível galinha conseguir fazer aquilo, quebrar cimentos e montueira de terra, pois bem, imaginei q seria ele, dei uma olhada, não tinha nenhum buraco. Depois de um mês procurando ele e sem respostas eu deixei de procurar, imaginei q ele teria fugido, até pq as portas estavam abertas no dia, e a fêmea (parceira dele) havia dado cria, ele sumiu logo após isso. Então A 2 dias atrás Eu levantei para ir a cozinha preparar a janta e vi um bichinho passando correndo atrás da caixa de som (rádio grande) e falei, nossa amor acho q o bichinho fugiu será q deixei aberta? Fui conferir pois os dois estavam lá voltei e ele paralisou, aí eu peguei, e falei será que é o macho?? E tipo kkk ele estava amarelado da cor da fêmea (fêmea era a mãe dele, que depois teve filhotes dele mesmo, formaram um casal). Praticamente 3 meses sumido, eu só olho pra ele e me pergunto, como ele sobreviveu e apareceu assim do nada? Todo esse tempo ele só apareceu hoje? Eu até continuei acreditando q era os outros dois macho q ainda tinham (a mãe deles morreram, junto com as 3 filhotes fêmeas, todas fêmeas morreram por doença que a mãe transmitiu, os machos ficavam separados então sobreviveram). Agora estão os 3 machos , os pelos diferenciados, mas com a cor q era o pai antes de sumir. Enfim, 3 meses desaparecido, quem imaginaria q apareceria ??

      Excluir
    7. Kct mano ele ficou bem pelo menos kkkkkk



      Excluir
    8. Minha hamster ja sumio 24 hrs e ate agr n apareceu, sumio de madrugada por volta dad 4 da manha a gaiola tavo no alto e caiu e tombo de ponta cabeça e sumio, procuramos o dia todo e nenhum sinal, moramos no ap, e a janela tava aberta me ajuda

      Excluir
  2. Minha Hamster fugiu da gaiola dela durante a madrugada, eu e meus pais estamos o dia todo procurando ela, ja achamos vestígios dela na cozinha, mas ela não esta em lugar algum, ja estou desesperada, preciso achar ela, o que eu faço, me ajudem por favor. :'(
    Comprei ela ontem, e eu ja tinha me apegado muito a ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu so tou rindo aqui com os comentarios.. a minha hamster tambem sumiu e como ainda e filhote,estou tentando imaginar onde ela se escondeu hehehekkkk

      Excluir
    2. Meu ramiste entro em um cano mas ele nao que sai

      Excluir
    3. O meu hmster sumiu faz dois já perdi a esperança, minha mãe tem um salsicha e uma gata que vive dentro de casa

      Excluir
    4. Meu hamster fugiu e não sei onde ela está ainda, já faz 2:00 horas que ele está desaparecido e estou ficando preocupada e aqui não tem cachorro e nem gato, tomare que meu hamster apareça porquee Sr ou super triste.
      Ele sumiu a noite com o hamster do meu irmão mais o hamster dele já apareceu e o meu não e estou muito triste��

      Excluir
    5. O meu também já faz dois dias e e 3 horas procurei a casa inteira mas eu tenho um quintal imenso e muitas paredes me ajudeeeee e fêmea a minha e meu macho entrou em estado de depressão ela e preta raça sírio

      Excluir
  3. meu hamster fazia muita sujeira dentro de casa então minha mãe me obrigou a o colocar para fora,meu vizinho tinha dois gatos e a noite la na minha casa tinha uma coruja que ia la duas vezes por semana,um dia achei a gaiola aberta.ele fugiu ou um dos animais pegou ele? meu quintal tem muito mato e um dia eu achei um rato do esgoto (pequeno) perto do vazo.oque ouve?

    ResponderExcluir
  4. Socorro meu Hamster chines sumil nao tenho cachorro oq fazer?

    ResponderExcluir
  5. Meu hamster fugiu a tarde, tudo começou quando eu coloquei ele no sofá, eu fui ao quarto pegar algo que eu não lembro, e voltei mas ele não estava mais. Não durou 1 minuto que eu saí e ele sumiu coloquei comida em todos os cantos mais escuros da minha casa, mas ele não apareceu, eu não tenho nenhum animal além do meu hamster, mas eu tenho mais 1 hamster que nunca fugiu é uma fêmea, e ela já é bem velinha. Ela pode ter pegado ele, ou ele está andando pela casa?

    ResponderExcluir
  6. noooosssa o meu pestinha fugil de madrugada .. ja chorei horrores .. to desisperada . espero mesmo que quando ele estiver com muita fome ele volte.
    ja tirei tudo do lugar procurado ele .. ):

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, realmente é muito difícil encontrar um hamster perdido. Mas as dicas que dou, é exatamente as que estão no post. Não tem muito o que fazer. Só procurar, procurar, procurar e seguir as recomendações feitas.

    ResponderExcluir
  8. gente meu hamester eu tinha acabado de comprar ele ainda nao tinha gaiola tava dentro da caixa entaoo durante a noite ele roeu a caixa mas acho que ele nAo esta em lugares altos ele nao conseguia escalar nem o corpo tentei colocar ele nao gaiola ele me mordeu entao deixei ele dentro da caixa mesmo mas portas estavam fechadas as portas asa o quintal de la e da minha casa e pequenininha mas no meu quarto ttem um bruraquinho na parede entao ele pode ter passado pro quintal ou minha casa tbm ede fundo ele pode ter ido pra casa da vizinha da frente e la tem cachorro o que eu faço

    ResponderExcluir
  9. Meu hamster sumiu e foi parar dentro de um móvel que não sai do lugar. Ouço barulho dentro do móvel. Coloquei comida e a noite ele comeu e fez coco mole na gaiola. Ele não sai do móvel. O que eu faço? Existe alguma armadilha para pega-lo?

    ResponderExcluir
  10. gosto mt das suas dicas acho que vou comprar um cara so por causa de vc e de suas brilhantes dicas mt obg!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Acabei de perde meu hamster, eu soltei ele dentro do meu quarto pra ele correr e nao tinha como ele sair mais ele sumiu do nada!!! ja procurei em tdos os lugares da casa, eu tenho gatos. Me ajudem por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, a gaiola do meu hamster é toda amarrada ele já fugiu duas vezes... nossa me desesperei mas achei..

    ResponderExcluir
  13. meu hamster fugiu agora a pouco ele ja tinha fugido a uma semana atras e achei, mas agora to sem sorte.
    deixei comidinha e umas caixinhas pra ele entrar dentro caso apareça.

    ResponderExcluir
  14. consegui achei :)
    ele tava embaixo da cama da minha irma

    ResponderExcluir
  15. eu tenho um hamister des de filhote e comprei outro o de filhote ja ta ao um tempo o novo eu comprei , eu comprei tbm uma nova gaiola coloquei os 2 juntos 3 dias dps eles começaram a brigar ( sao sexos diferentes ) eu coloquei eles dois em uma caixa deixei por 3 dias e n param de brigar oque eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Separe os dois! Compre uma gaiola para cada um que tudo se resolve! Veja meu comentário e me ajude por favor!!

      Excluir
  16. eu tenho um ramister ele se chama marley estamos loucos procurando por ele por isto procuramos como acha-los na internet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aninha pelo amor de deus se escreve HAMSTER,desculpe te corrigir,mais procure se atualizar n sou velha p ficar corrigindo desse jeito mais fica d boa ai blz

      Excluir
  17. Oi! eu tenho 8 hamster porque minha hamster deu cria, hoje eu ia dar para a minha prima mais quando eu acordei e fomos pega-los não o vimos mais sumirão 3 e eu não sei o que fazer para acha-los. Eles ainda são bebês e piora tudo! você pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  18. meu hamster fugiu á 2 dias e eu ñ achei mais um dia ele fugiu e foi atras do ropero e eu chamei ela e ela veio mas eu chamo e ela ñ vem eu proqurei em toda casa e ñ achai ela sera que ela ta no patio

    ResponderExcluir
  19. Minha hamster fugiu e foi pra baixo do roupeiro que é enorme e não consigo pegar ela de jeito nenhum, coloquei rodelinhas de cenoura em alguns lugares e quando ela vê a cenoura ela foge porque percebe que é uma armadilha. Deixei a gaiola aberta na frente do roupeiro para o caso dela voltar mas ainda não voltou, tentei pegar ela com um cabo de vassoura e nada, tenho ela a 4 dias e ela ainda não se acostumou muito comigo, alguém pelo amor de Deus me ajuda, me dá uma dica! Meu e-mail é izzycancherini@hotmail.com, se alguém puder me ajudar!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Olá
    Estou tendo um problema com um hamster
    Ontem apareceu um hamster aqui em casa, e estou achando que foi um vizinho que abandonou ele ou ela.
    O bichinho esta em uma caixa aqui na minha casa, porém não sei o que dar de comida pra ele e se ele pode transmitir alguma doença. Aliás deixei pra ele duas bolachas para ele roer e um pouco de grama. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Põe ele numa gaiola e da sementes e frutas doces pra ele ksksks

      Excluir
  21. Olá
    Meu cachorro virou a casinha do hamster da minha irmã pelo ''avesso''.Estou com dúvida se ele fugiu ou se meu cachorro comeu ele oq devo fazer? e está começando a chover aqui

    ResponderExcluir
  22. Encontrei meu hamham na noite seguinte ao desaparecimento usando o método da farinha ao redor do queijo. Ele apareceu quando escureceu e deixou pegadas indicando q estava no quarto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa kkkkkkkkkkkkkkk essa foi Boa eihn kkkk vou fazer isso pra achar a minha hamster levada da breca :9

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Bom meu Hamster também fugiu na madrugada... meu apartamento é pequeno e estou há um bom tempo procurando ele e não acho em lugar algum... eu ganhei ele ontem e ele ja deu conta de fugir, é um hamster sírio muito ligeiro, espalhei pedaços de comida pela casa e daquela misturinha deles agora só resta esperar ele comer pra mim saber mais ou menos onde ele pode estar certo??

    ResponderExcluir
  25. O raio do animal foi se perder na altura em que esta a cuidar dos felhotes

    ResponderExcluir
  26. Meu hamster tem um mês de vida acho ñ tem nenhum mês na verdade, eu comprei ele, ele é do sexo masculino daí coloquei o danadinho na gaiola achando q ele ñ iria fugir, quando mi levantei de madrugada ele tinha sumido, nossa eu fiquei muito triste e preocupada né pq ele é muito pequeno ainda, ai fui procurar por ele e o achei atrás da estante d tv...agora ele está no áquario vou deixa-lo lá ate crescer um pouco pq desse tamanho e já quer passa a noite fora....rsrsrs

    ResponderExcluir
  27. tenho um hamster femea ela tem mais ou menos 3 meses de vida e ela tinha sumido procurei por ela na casa toda e nao e que a danadinha tava em cima da estante da tv so me olhando desensperada procurando por ela kkkk essa menina e muito escaladora ela ja sabe subir no safa sosinha e ja escala ate a metade da curtina bem ela so tem 3 meses e ja ta assim imagine quando ficar mais velha rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk essa e pra rir tambem kkkkkkkkkkkkkkk espero que a hamster dos meus filhos apareca logo,ela e filhote,pretinha e danada..chamo ela de rata preta porque parece mesmo uma rata so que Sem rabo..hehe

      Excluir
  28. Meu hamster quando sumio foi um disipero na noite seguinte eu acordei com ele roendo a portinha da gaiola ainda bem tomei um baita sussuto

    ResponderExcluir
  29. SOCORROOOOOO minha mae deixou meu hamster na varanda por um dia inteiro e eu esqueci lembrei no dia seguinte de manha e quando fui procurar não achei ele na gaiola tava tudo fechado e sem arrombamento não sei por onde ele fugiu eu já procurei pela casa inteira e não achei ele o que eu faço??? me ajudem ele fugiu no sábado e já é segundaaa estou desesperada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc tem bastente armarios ela esta dentro de um deles

      Excluir
  30. minha ramster fugio no sabado ai hoje eu tava indo beber agua e escutei um barulho ai quando eu fui ver dentro do armario la estava a luaninha minha hamster

    ResponderExcluir
  31. meu hamster estava dormindo no sofá , em cima do controle e entre almofadas . ele sempre dormiu la nunca aconteceu nada .
    hoje enquanto ele dormia fui ate a cozinha ( demorei uns 3 minutos ) quando voltei ele não estava mais la , rapiante fechei a porta da cozinha ( não tem parede entre a sala e a cozinha eu certamente iria velo passar ) eu fiquei procurando por toda parte mas eu não achei ele , eu o amo de mais to chorando muito já tenho ele a uns 5 meses , :'( eu já perdi a esperança . ainda era dia quando eu o perdi , então por isso acho que ele não foi para a rua , seu nome é café , gente sera que eu acho ele ?, afinal eu perdi ele hoje

    ResponderExcluir
  32. gente ontem la pelas 5:30 da tarde meu hamister avia fugido , procurei ele não achei , lembrei que eles são animais noturnos , eu espalhei ração pela casa , mas vc pode colocar a comida dele sobre papel alumínio pós quando ele aparecer para comer vc escutara o barulho ( no meu caso não tinha papel alumínio ) gente eu fui achar meu hamster as 4:30 da manhã ele estava andando na cozinha
    Dica: SERA MAIS FÁCIL ACHAR SEU HAMISTER A NOITE POR CONTA DE ELES SEREM ANIMAIS NOTURNOS

    ResponderExcluir
  33. alguem me ajuda acabei de perder meu hamster estou desesperada

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. kkk a hamster dos meus filhos que considero tambem minha sumiu,fugiu de uma altura imensa e Agora a rata preta esta sumida,so Jesus pra me ajudar a achala de preferencia Antes dos meus filhos chegarem em casa na segunda feira..ja deixei cenoura no chao e ja fechei as portas dos comodos ...

    ResponderExcluir
  36. Minha hamster fugiu durante a noite porque hoje ao acordar não vi ela na gaiola, só vi o buraco que ela deixou, que provavelmente ela roeu até consegui fugir. Já procurei debaixo de todos os móveis escuros da casa, e joguei um pouco de semente de girassol perto de cada um, (porque ela ma semente de girassol). Me ajudem, pois estou louca procurando ela, já que tenho duas cachorras no quintal.

    ResponderExcluir
  37. Minha hamster fugiu durante a noite porque hoje ao acordar não vi ela na gaiola, só vi o buraco que ela deixou, que provavelmente ela roeu até consegui fugir. Já procurei debaixo de todos os móveis escuros da casa, e joguei um pouco de semente de girassol perto de cada um, (porque ela ma semente de girassol). Me ajudem, pois estou louca procurando ela, já que tenho duas cachorras no quintal.

    ResponderExcluir
  38. o meu sumiu e minha filhinha acha q ele não gostava dela kkkk
    esta super triste ja chorou muito e agora não quer comer nem falar com ninguem
    minha filha tem 7 anos

    ResponderExcluir
  39. pfffff me ajudem meu ramister fugiu da gaiola ontem eu estou desisperada

    ResponderExcluir
  40. Meu hamster fugiu de madrugada, ganhei ele há dois dias e ele estava numa caixa, mais de madrugada ele fez um buraco na caixa me ajuuuudem ja procurei ele por toda parte aaaaaaah não sei mais o que fazeeeeeer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta seguir as dicas do post Vitoria, na maioria dos casos da certo. E compra uma gaiola, para o hamster não fugir tem que ser gaiola de ferro, aquário de vidro, ou algum material que não consiga roer, caso contrário vai roer até conseguir sair.

      Excluir
  41. Minha hamster fugiu durante a madrugada desse sábado, já espalhei comida dela perto do sofá e moveis da sala, já procurei em todos lugares escuros e de pequeno acesso, porém ela não apareceu, ontem de madrugada eu fui encaixar a rodinha de exercicios e acabei deixando a gaiola aberta, acredito que foi por isso que ela fugiu...Estou desesperado em busca de orientações me ajudem por favor!!!

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  43. Meu hamster sumiu oq eu faço to desesperado

    ResponderExcluir
  44. Meu hamster sumiu oq eu faço to desesperado

    ResponderExcluir
  45. ola ... faz 1 mes que meu hamster sumiu e agora achei ele na minha lavanderia, acredito que ele estrava de noite em casa pr se alimentar de resto de comida pois ja achei fezes dele no chao....mas minha duvida é, eu posso pegar ele de volta, ele nao gerou nenhuma doença comendo comida e agua suja, pois tenho uma filhinha de tres anos e quando ela pega ele, ele sempre morde ela...espero ansiosamente pela sua resposta, obrigada

    ResponderExcluir
  46. Olá gente...meu primo encontrou um hamster na rua.... ja deve ter uns 2 meses... moro em São Bernardo do Campo... gostaria de devolvê - lo...se alguém souber de alguém que perdeu... vou deixar meu face valeu?
    elaine.coelhodasilva.52

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Alguém me ajude PF eu perdi meu hamster hamster hoje de manhã quando eu acordei são dois estou desesperada me ajudem pf

    ResponderExcluir
  49. alguem sabe cm cuidar de hamster filhote ??eles neim abriram o olho .mas a mae fugiu .alguem me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  50. alguem sabe cm cuidar de hamster filhote ??eles neim abriram o olho .mas a mae fugiu .alguem me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  51. Os meus dois hamsters fugiram hoje à noite , e eu não sei onde procurar , procurei pelo casa toda os cantos tirei os móveis , procurei dentro do guarda roupa e até do tênis e o pior peguei eles tem uma semana eu gostava tanto deles

    ResponderExcluir
  52. kkk divertido esse post kkkk rí muuuuuito e daí ???? Apareceu ????, kkk vai vê q a sua mãe sumiu com ele ...kkk

    ResponderExcluir
  53. Is there any way for safe nail trimming of my hamster? it don't like it.

    ResponderExcluir
  54. meu hamster fugiu e eu tenho uma porta com um estilo que tem buracos grandes e a gaiola dela é
    perto dali será que não vou acha-la.chorei muito ainda estou chateada:( PORQUE ELA FUGIU SERÁ QUE ela não...gostava de mim.ela tinha tudo carrinho 2 casas e pó para banho.

    ResponderExcluir
  55. eu amo.ela i love margarida my hamster

    ResponderExcluir
  56. Minhã hamster fugiu e deixou 5 filhotes com menos de 1 semana.o que eu faço??

    ResponderExcluir
  57. Minhã hamster fugiu e deixou 5 filhotes com menos de 1 semana.o que eu faço??

    ResponderExcluir
  58. Minhã hamster fugiu e deixou 5 filhotes com menos de 1 semana.o que eu faço??

    ResponderExcluir
  59. Minha hamister se enfiou de baixo do guarda roupa e nao tem como puxar ele para tirar.. E ela nao sai, alguma coisa que eu possa colocar ou fazer para que ela saia ?

    ResponderExcluir
  60. Minha hamister se enfiou de baixo do guarda roupa e nao tem como puxar ele para tirar.. E ela nao sai, alguma coisa que eu possa colocar ou fazer para que ela saia ?

    ResponderExcluir
  61. Minha Hamster sumiu hoje!:(
    Estou perdendo minhas esperanças!
    Já virei a casa de cabeça pra baixo e não a encontrei!!!
    Eu deixava ela num quartinho, só que ela roeu a porta e fugiu!Estou arrasada! Já coloquei comida em todos os cantos, mas até agora nada!
    Estou meio desconfiada que o gato dá minha vizinha a comeu! :(
    Espero que não!

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde. Tenho um hamster macho. . ele ta perdido, ja procurei na casa toda, nao ouço barulho dele a noite, ja fiz tudo o que li no post. To triste, esta sumido a dois dias.
    So fui dar conta que ele fugiu, quando eu fui limpar a serragem dele na segunda e o cano da gaiola estava aberta! Minha prima de 3 anos ficou mexendo na gaiola no domingo e depois eu sai! Ele fica no meu quarto e é sobrado, tem escada grande .. Acho impossivel ele ter descido porque ja tinha feito o teste e ele tinha medo de descer. Oq eu faço? Sera q ele está morto ? :'(

    ResponderExcluir
  63. Gente meu hamster virou fumaça! Nãotem mais canto e lugar que ele esteja..

    ResponderExcluir
  64. O meu hamster sumiu acordei e fui bticar com ele e ele nao não tava lá eu tenho dois hamister e so um sumiu pq eles estavam 3m ganholas separadas já proucuerei em tudo já esparramei comida nos lugares da casa e ate agora nada vo espera ate amanhã . o problema mais serio e que ele não e meu e da minha amiga ela viajo e deixo ele comigo A Ganhola De E Aperta Ee nunka Foge de lá Só Foi fugi hoje

    ResponderExcluir
  65. Minha hamster fugiu na madrugada, pela manhã eu e meu marido procuramos ela feito loucos, ai resolvemos sair para comprar outro e voltamos com mais dois hahaha e ai do nada ela aparece debaixo da cama ficamos tão felizes hahaha agora cuidamos para não acontecer de novo ela é muito esperta ...

    ResponderExcluir
  66. Eu tenho duas hamster elas fugirão da gaiola e Eu moro em uma casa muito grande e não conseguir achar por favor mi ajudem estou desesperada

    ResponderExcluir
  67. Meu filho tá chorando muito o Ramister fugiu e ele e muito apegado tô entrando em depressão dois dias que ele fugiu

    ResponderExcluir
  68. Meu hamster fugiu anoite esquesi a gaiola aberta e eu tenho uma cachorra e o quintal e pequeno será que ele está lá

    ResponderExcluir
  69. Por favor, dicas o hamster do meu filho sumiu sexta até agora não encontramos, estamos desesperados..
    Reviramos a casa! E nada.

    ResponderExcluir
  70. Meu casal de anao russo sumiu faz 3 dias hoje e até agr n consigo encontrar ,fora q minha casa n é totalmente fechada e meu gato ainda tinha dado um jeito de entrar ,mas n achei nenhum sinal de q eles tenham sido mortos ,ontem achei coco debaixo da pia mas nada deles ainda ,será q eles estão juntos ? No momento estou preocurando até no forró da minha casa ,já tirei TDS os bichos de dentro de casa pra facilitar na minha preocura ,se eu os encontra trocarei a gaiola por um terrário

    ResponderExcluir